O Hotel onde fiquei na ilha do Sal

Gostei do Hotel Oásis Belorizonte. Fiquei instalada num bungalow renovado com espaço de sobra para guardar as malas, ar-condicionado, frigorífico, telefone, secador e televisão com alguns canais satélite, entre os quais a RTP1 e a SIC. Só não gostei de não ter Wi-Fi no quarto e de a net ser paga. Mas ok, há que dar o desconto, estamos em África.
A diferença entre este hotel e o Hotel Oásis Novorizonte (ficam colados um ao outro),  é que neste último todos os hóspedes andam de pulseirinha, ou seja, têm regime Tudo Incluído. Deste modo, acabam por nunca ir conhecer os restaurantes da ilha e convivem menos com os cabo-verdianos. Tanto quanto soube por um cliente habitual, a comida e animação do hotel já tiveram melhores dias. Mas eu só posso falar do pequeno-almoço que era perfeitamente aceitável. O resort tem restaurante, bares, 3 piscinas e um kids club. Mas com aquela praia maravilhosa mesmo ali ao lado, quem é que ir para a piscina?

Para mim, esta é a piscina mais bonita e acolhedora,
embora seja a mais pequena de todas.
Por favor!!! Obras às 8 da manhã? Não se admite. Ao 2º dia tirei esta foto.
Mas no 1º dia estava um a trabalhar e 5 a ver!!!  E a falar bem alto. Ainda bem que
tenho sempre comigo tampões para os ouvidos que costumo usar no avião.

Todos os bungalows têm um alpendre simpático com mesa e cadeiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário