Ainda a digerir a viagem a Berlim :-)

Marquei 5 dias de férias a meio de Julho para ir ao festival Latitudes que tem lugar em pleno campo, a duas horas de carro de Londres e, melhor ainda, a apenas uma hora de casa de uma prima minha que vive perto de Diss há mais de 15 anos. Estava tudo planeado mas os bilhetes para o festival esgotaram dois meses antes do evento...Ora bolas!  Há uns anos atrás ninguém sabia nada sobre este festival mas parece que, de ano para ano, tem vindo a conquistar fãs e já começa a fazer alguma sombrita ao mega-festival de Glastonbury..
Adiante, como já tinha os dias marcados comecei a ver que promoções havia para aí nas agências de viagens e nas companhias de aviação. E eu que adoro, cada vez mais, marcar férias  na "Agência Euzinha", dei o benefício da dúvida à Tagus Viagens e toca de lá ir pedir orçamentos para Berlim. Para meu espanto e felicidade, fizeram-me um orçamento irreal. De um modo geral os pacotes de 3 noites em Berlim custam 500 euros. Fui por menos dinheiro e por mais 2 noites. E agora que já regressei, sei também que tenho de lá voltar!

Sem comentários:

Enviar um comentário